Recebimento de Propostas: 28/02/2019 a 08/03/2019

Postado em: 28, fevereiro, 2019

Encerrada

A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura parceira da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, CNPJ 01.845.656/0001-78, torna público que estará recebendo coleta de preços para Aquisição de Piso Cerâmica GAIL e Rejunte Flexível | Museu Felícia Leirner / Auditório Claudio Santoro.

Os interessados deverão encaminhar proposta devidamente preenchida para o e-mail: finan3@acamportinari.org, ou se cadastrar no Cadastro de Fornecedores da ACAM Portinari no final dessa página, clicando em “Desejo Participar”.

DO OBJETO

Sendo assim, a ACAM Portinari torna pública a coleta de preços para Aquisição de Piso Cerâmica GAIL e Rejunte Flexível para o Museu Felícia Leirner / Auditório Claudio Santoro, conforme descrição abaixo:

• 190 m2 de piso GAIL INDL. EXTRA (240x116x09 mm) GAIL- Vermelho (código da cor 1300)
  • 300 kg rejunte para área externa flexível – cor cinza – FORTALEZA

Para entrega na cidade de Campos do Jordão/SP no Museu Felícia Leirner / Auditório Claudio Santoro – Av. Dr. Luiz Arrobas Martins 1.880 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão SP – 12.460-000 – O Frete deverá ser CIF

DO PROCEDIMENTO E DO JULGAMENTO

Serão desclassificadas as propostas cujo objeto não atenda as especificações técnicas e demais características abaixo:

• Valor da proposta assinada
  • Nome e CNPJ da empresa no timbre ou carimbo
  • Validade da proposta
  • Prazo de entrega
  • Forma de pagamento
  • Frete CIF

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

O quesito de classificação da empresa seguirá a ordem abaixo descrita:

• 1º Preço
  • 2º Prazo de entrega

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Postado em: 04, jun, 2019

Declaramos como vencedora a empresa: RENOVAR CASA E CONSTRUÇÃO LTDA – CNPJ: 08.871.357/0001-57 – com sede na Rua Pamplona, nº 1769, Jardim Paulista, São Paulo/SP CEP: 01.405-002

• Objeto: Aquisição de Piso Cerâmica GAIL e Rejunte Flexível | Museu Felícia Leirner / Auditório Claudio Santoro
  • Valor: R$ 12.937,32 (doze mil, novecentos e trinta e sete reais e trinta e dois centavos)