Local:

Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro - Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista - Campos do Jordão (SP)

Data:

Dia: 12/08/2024, às 14h

Entrada:

Inteira R$ 15,00 e meia R$ 7,50 (política de gratuidade e meia entrada: www.museufelicialeirner.org.br).

Informações:

Contato: (12) 3512-2508 ou contato@museufelicialeirner.org.br

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Museu e Auditório apresentam a intervenção “Tem Palhaço Aí”. Criada pelo renomado grupo La Cascata Cômica em 2023, a intervenção tem encantado e divertido públicos por onde passa com seu inconfundível toque de alegria e humor. Com uma proposta dinâmica e envolvente, a intervenção leva sorrisos e descontração, utilizando a magia dos palhaços e o ritmo contagiante da música para criar experiências inesquecíveis.

A La Cascata Cômica, com quase 20 anos de trajetória, apresenta “Tem Palhaço Aí” como uma forma inovadora de aproximar as pessoas e promover momentos de puro lazer e diversão. Com uma abordagem que mistura música, dança e a presença carismática de palhaços, a intervenção convida o público a se envolver e participar ativamente das atividades, transformando o ambiente em um espaço vibrante de entretenimento. Não importa onde o evento aconteça, “Tem Palhaço Aí” promete criar uma atmosfera de celebração e alegria, onde todos podem se soltar, rir e aproveitar o momento. A intervenção já conquistou uma audiência fiel e entusiástica, reafirmando a importância da arte e do humor na construção de comunidades mais felizes e conectadas.