quarta-feira, 20 de março, 2019

Atração integra o Domingo Musical dos equipamentos culturais; a entrada é gratuita

Para celebrar a mudança das estações, o Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro – instituições da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a ACAM Portinari – apresentam o Domingo Musical – Concerto de Outono: As Meninas Cantoras de Campos do Jordão. O evento acontece em 24 de março, domingo, às 11h, e a entrada é gratuita.

As Meninas Cantoras de Campos do Jordão é um coral composto por dezessete garotas, entre 10 e 17 anos, que interpretam um repertório extenso e variado, com músicas clássicas, cânones tradicionais, canções do folclore africano e, ainda, o hino nacional brasileiro. O grupo faz parte do projeto da Associação dos Amigos de Campos do Jordão – AmeCampos, criado em 2016, e conta com a direção artística da mezzo soprano Mére Oliveira e do pianista Fábio Fagundes.

“É um delicioso convite para o público dar as boas-vindas à nova estação e prestigiar essas nossas jovens e talentosas artistas de Campos do Jordão, e além de aproveitar uma das paisagens mais lindas da nossa região”, comenta Marina Falsetti, gerente do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro.

Serviço:

Domingo Musical – Concerto de Outono: As Meninas Cantoras de Campos do Jordão
Data: 24 de março de 2019
Horário: domingo, às 11h
Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro
Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1.880 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão/SP
Informações: (12) 3662-6000
Entrada: gratuita

#SejaSolidário – os visitantes poderão contribuir com a doação de livros que serão destinados a apoiar ações da Secretaria Municipal de Cultura. Os livros devem estar em bom estado de conservação

Comentários:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *