Já na infância a artista demonstrava afeição à Arte e desenhava tudo o que via. Dos desenhos infantis, seu traço se desenvolveu e aperfeiçoou para castelos, paisagens, com grafite, com lápis de cor e com a tinta. Sua primeira premiação veio com a obra Veneza, feita com lápis de cor, em 1994. Outras exposições e premiações vieram a seguir, desde então.
Seus trabalhos foram adquirindo personalidade e se afastavam do figurativo, para a geometria, para o imaginário e para a obra com conteúdo filosófico e profundo. Seus estilos atualmente figuram entre o geométrico, o imaginário com balões, passando pelo campo do surreal, mas em todos, demonstrando contraste de cores, leveza e alegria.
Nos últimos anos, a artista recebeu medalhas de ouro em Dubai e na Alemanha em 2015, Menção Honrosa em Portugal, Romênia e Londres em 2016; medalha de ouro no Salão Internacional dos Artistas Plásticos em 2016; e, entre 2016 e 2017, exposições em Paris (Louvre), Firenze, Noruega, Portugal, Liechtenstein, OAB (São Paulo), Elephant Parade, e Livraria Cultura (Market Place – São Paulo).
Formada pelo curso de Letras, com Mestrado em Comunicação e Cultura, a artista é professora universitária de História da Arte e escreve para sites sobre a Arte e exposições. Tem publicações em livros da Scortecci Editora; premiações no livro 3º. Prêmio de Poesia da Antologia Portal Amigos do Livro; e publicação pela Editora All Print.
2015 – Medalha de Prata na Feira Internacional de Arte Brasilleira em Dubai.
2015 – Menção Honrosa no Circuito Internacional de Arte Brasileira em Portugal, Romênia e Museu Nacional da República em Brasília.
2015 – Medalha de Ouro na Bienal de Arte Brasileira na Alemanha.
2017 – Participação na exposição internacional Elephant Parade com a Pintura do Elefante Viajante Imaginário, que circulou em São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Rio de Janeiro e Campinas.
2016/2017/2018 – Exposições no Louvre.
2018 - Barcelona, Calle Bruc, Arteria BCN
2018 – Exposição no Alphaville Tennis Club e no Banco de La Republica Del Uruguay para a Fundação Cafu.
2019 – Duas premiações com a mesma obra no Salão de Arte Brasileira de Liechtenstein, Europa.
2019 – Medalha de ouro na Exposição Junifest em Liechtenstein, Europa.
2019 – Exposição no Museu Budoni, Sardínia, Itália.
2019 – Medalha de Crítica de Arte pela Galeria Cathédrale, na Suiça.
2020 – Publicação na revista francesa Spotlight Magazine, do Circle Foundation for the Arts.
2020 – Exposição no Museu El Greco, Grécia, Fodele.
2020 – Publicações e revisão dos livros do Projeto Dias de Reclusão.
2021 – Desenho para a capa do Livro – O Despertar da Consciência Índigo na Era de Ouro.
2021 – Casa Brasil Liechtenstein – Junifest
2023 – New Barbizon Gallery - Israel