Associar a marca da sua empresa ao Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro é uma excelente forma de agregar valor por meio de uma causa repleta de significados sociais e culturais, considerando o papel social do Museu em nossa região e sua relevância nacional. O Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro recebem cada um dos seus parceiros corporativos com muita alegria e reconhecimento.

Empresas podem se ligar à rede de parceiros do Museu das seguintes formas:

Parceiro Institucional
Empresas que ofereçam benefícios para os parceiros pessoa física do Museu, mediante apresentação de cartão, quando adquirirem produtos ou serviços nos estabelecimentos comerciais do parceiro institucional.
Leia cuidadosamente o REGULAMENTO para saber como funciona o Programa de Parceiros Institucional.

Parceiro Contribuinte
Empresas que contribuam com recursos financeiros, conforme sugestão de valores abaixo relacionados.
Leia cuidadosamente o REGULAMENTO para saber como funciona o Programa de Parceiros Contribuinte.

Parceiros Contribuintes de Bens e Serviços
Empresas que contribuam com a doação de bens e serviços à entidade.
Leia cuidadosamente o REGULAMENTO para saber como funciona o Programa de Parceiros de Bens e Serviços.

Benefícios

  • Uso do Selo “Empresa Parceira do Museu” a ser aplicado pelas empresas em seus materiais de divulgação, com vigência anual. Para outros tipos de aplicação, favor entrar em contato com o Museu e Auditório através do e-mail parceiros@museufelicialeirner.org.br.Recebimento de Certificação de participação no Programa de Parceiros.
  • Recebimento de Certificação de participação no Programa de Parceiros.
  • Menção do nome/logo da empresa na entrada do museu e no site oficial, seguindo a precedência de exibição em função da data de adesão ao Programa de Parceiros do Museu e Auditório.
  • Fluxo de Clientes pessoas físicas Parceiros do Museu, com uso do cartão “CURTO NATUREZA E ARTE”.
  • Inserção na Rede Parceiros do Museu nas diversas formas de divulgação (mídias sociais, imprensa etc).
  • Visita mediada anual, conduzida por profissional de reconhecido saber na temática do Museu, realizada em datas definidas pelo Museu exclusivamente para seus parceiros.

Valor mínimo: R$ 500,00/ano

Parcelamento em 6 ou 12 vezes no cartão de crédito ou no boleto bancário.

Patrocinadores pelas Leis de Incentivo Fiscal

É sua a decisão sobre a forma de aplicar parte dos impostos que paga!
Quando estiverem abertos projetos para captação de recursos incentivados:

  • Você pode doar para o Museu e Auditório parte do Imposto de Renda devido pela pessoa física ou jurídica de acordo com a Lei Rouanet, mecanismo federal de incentivo à cultura. Pessoas jurídicas podem doar até 4% do imposto devido, e pessoas físicas podem doar até 6% aos projetos do Museu e Auditório.
  • Empresários também podem destinar parte do ICMS para incentivar a cultura: o Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo (ProAC) oferece à empresa contribuinte do ICMS a oportunidade de patrocinar a produção artística e cultural do estado.

Apoie

Para fazer parte da rede de parceiros do Museu é muito simples!

Considerando todas as possibilidades acima apresentadas, mande um e-mail para parceiros@museufelicialeirner.org.br ou ligue para +55 16 3644-6644 e fale com Luiz Antonio Bergamo (diretor administrativo) e faça de sua empresa uma apoiadora da cultura.

Quem já é parceiro

logo-campos
logo-campos