O Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro possuem um Setor de Achados e Perdidos. Todos os itens (objetos e documentos) encontrados na área dos equipamentos culturais e/ou entregues à nossa equipe são catalogados e guardados pelo período de 90 dias, ficando durante esse período disponíveis para posterior devolução aos donos. Após este prazo, e caso o objeto não tenha sido reclamado, será doado para instituições parceiras.

Se você perdeu algum item durante a sua visita, poderá entrar em contato via telefone: (12) 3512-2508 ou e-mail: contato@museufelicialeirner.org.br. A devolução se dará mediante informação sobre a data e provável local onde tenha sido perdido, além de descrições sobre o item. Em caso de equipamentos eletrônicos pedimos, preferencialmente, que seja apresentada a Nota Fiscal de compra e, na impossibilidade, evidências que comprovem a sua propriedade.

Para a devolução de qualquer item, solicitamos que o reclamante apresente documento de identificação (RG ou CPF) e que assine um termo de recebimento.