Festival de Inverno de Campos do Jordão - ORQUESTRA FILARMÔNICA DE GOIÁS

JulhoJul 05 2019 20:30

-

O 50º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão é um programa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, realizado pela Fundação Osesp. Tem direção executiva de Marcelo Lopes, direção artística de Arthur Nestrovski, coordenação artístico-pedagógica de Fábio Zanon; e conta com o patrocínios master da Sabesp, Pirelli e Três Corações; apoio da Localiza e Fritz Dobbert; e promoção cultural da TV Vanguarda, Folha de São Paulo, Rádio e TV Cultura, Bandnews e 29 Horas.

Criado em 1970 pelos maestros Eleazar de Carvalho, Camargo Guarnieri e Souza Lima, o Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão Dr. Luís Arrobas Martins foi inspirado no Festival de Tanglewood, nos EUA, e combina, com excelência, um trabalho pedagógico amplo e qualificado a uma programação de música de concerto – em grande parte gratuita – ampliando as oportunidades de acesso à música erudita.

Ingressos:  os concertos pagos no Auditório Claudio Santoro (1050 lugares) têm valores que variam entre R$ 50 a R$ 100 e estarão disponíveis nos pontos de venda do festival a partir de 21/06/19, das 10h00 às 18h00. Além disso, os concertos gratuitos têm retirada de ingressos duas horas antes de cada concerto na bilheteria do local limitados a dois por pessoa e à capacidade do local.

Venda Online, clicando aqui

Telefone:  (11) 3777-9721 – de segunda a sexta, das 12h00 às 18h00.

Evento expirado

O evento está em andamento

• Cronograma

• Convidados