Local:

Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro - Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista - Campos do Jordão (SP)

Data:

Dia: 06/07/2024, às 16h30

Entrada:

Inteira R$ 15,00 e meia R$ 7,50 (política de gratuidade e meia entrada: www.museufelicialeirner.org.br).

Informações:

Contato: (16) 98186-0365 ou educativo@museufelicialeirner.org.br

Krupinsk transcende o mero título de cantor de R&B; ele é um verdadeiro contador de histórias, habilmente entrelaçando letras e melodias para capturar a essência multifacetada do amor. Suas canções não apenas narram romances apaixonados, mas também exploram as complexidades das aventuras de uma noite, oferecendo uma trilha sonora para as diversas facetas dos relacionamentos humanos. Com mais de meio milhão de reproduções em suas músicas, Krupinsk não apenas conquistou os corações dos ouvintes, mas também os cativou com suas performances ao vivo. Ao lado de sua talentosa banda, Krupinsk & Banda, ele transforma cada apresentação em uma experiência emocionalmente envolvente, aquecendo os corações dos amantes de música em todos os lugares.