quarta-feira, 27 de novembro, 2019

O último sábado e domingo de novembro serão repletos de atividades no Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro – instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari. Nos dias 30 de novembro e 1° de dezembro, os equipamentos culturais promoverão os projetos Família no Museu e Visitas Educativas.

Nesta edição do Família no Museu, no sábado (30), acontecerá a ação “Mala de História Moça Bonita do Laço de Fita”, por meio de um clássico de Ana Maria Machado, a contação divertirá o visitante e, ao mesmo tempo, de uma forma simples e lúdica, celebrará o Dia da Consciência Negra (20/11). No domingo (1°), o público será convidado a entrar no clima de ano novo ano. Os participantes aprenderão como confeccionar um cartão mágico, que poderá ser utilizado como uma forma de agradecer ao período que está se encerrando, comemorar o que está por vir ou presentear alguém especial.

Já o Visita Educativa será somente no sábado (30), às 10h, às 11h, às 15h e às 16h. As família poderão desfrutar de um passeio conduzido pela equipe de educadores do Museu. A programação levará os participantes para conhecer um pouco mais sobre a coleção de esculturas e o auditório, além das características da própria natureza do entorno. Nos demais dias, o público também pode solicitar o acompanhamento de um educador em qualquer horário de funcionamento dos equipamentos culturais.

Serviço:

Família no Museu
Data: 30 de novembro e 1° de dezembro de 2019
Horários: das 11h às 12h e das 15h às 16h
Classificação: livre

Visita Educativa
Datas: 30 de novembro 2019
Horários: às 10h, às 11h, às 15h e às 16h
Classificação: livre

Informações: (12) 3662-6000
Entrada: inteira R$10 e meia R$5 – gratuita aos domingos (política de gratuidade:  www.museufelicialeirner.org.br)
Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro
Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1.880 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão/SP

#SejaSolidário – O participante pode optar por contribuir com a doação de livros infanto-juvenis, que serão utilizados no projeto “A Cada Livro Perdido, um Leitor Encontrado”

Comentários:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *