terça-feira, 8 de outubro, 2019

Atividade integra a programação do Encontros com Arte – Teatro e Diversidade e será realizada às terças-feiras, às 14h

O Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari, em parceria com o Instituto Federal de Campos do Jordão, promove o Encontros com Arte – Teatro e Diversidade: Oficina Continuada Confecção de Máscaras, em 15 e 22 de outubro, às 14h.

A atividade propõe que cada visitante produza uma máscara de argila e papel machê para a criação de um personagem. Posteriormente, eles participarão de uma atuação coletiva, jogos dramáticos e performáticos em diferentes espaços dos equipamentos culturais. As aulas, abertas ao público, serão ministradas por Mirian Steinberg.

“Convidamos a todos os interessados em explorar a arte por meio de diferentes formas para participar de mais essa reunião criativa”, destaca Marina Falsetti, gerente do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro.

Mais informações pelo telefone (12) 3662-6000 ou pelo site www.museufelicialeirner.org.br.

Serviço:

Data: 15 e 22 de outubro de 2019
Horário: terça-feira, das 14h às 16h
Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro
Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1.880 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão/SP
Informações: (12) 3662-6000
Entrada: inteira R$10 e meia R$5(estudante e idoso) – política de gratuidade:  www.museufelicialeirner.org.br
Classificação: livre

#SejaSolidário – O participante pode optar por contribuir com a doação de livros infanto-juvenis, que serão utilizados no projeto “A Cada Livro Perdido, um Leitor Encontrado”