quinta-feira, 3 de outubro, 2019

Apresentação gratuita será neste domingo (6) no equipamento cultural, às 11h

Em parceria com o Hotel Toriba, o Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari, apresentam o pianista e cantor Claudio Goldman, com o espetáculo “Amor e Humor Através dos Tempos”. O espetáculo gratuito será neste domingo (6), às 11h.

O show integra a edição de outubro do Domingo Musical e traz canções dos repertórios clássico e popular, em interpretações originais e também em versões bem-humoradas. A apresentação vai do drama à comédia, sempre de maneira descontraída e leve.

Entre as composições estão “Insensatez”, de Antonio Carlos Jobim e Vinícius de Moraes, e também divertidas paródias como “Elas são rápidas”, versão para a ária “La donna è mobile” da ópera Rigoletto, de Verdi.

Mais informações pelo telefone (12) 3662-6000 ou pelo site www.museufelicialeirner.org.br.

Serviço:

Domingo Musical: Toriba Musical – “Amor e Humor Através dos Tempos”, com Claudio Goldman
Data: 6 de outubro de 2019
Horário: domingo, das 11h às 12h
Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro
Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1.880 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão/SP
Entrada: inteira R$10,00 e meia R$5,00 – gratuita aos domingos (política de gratuidade:  www.museufelicialeirner.org.br)

#SejaSolidário – O participante pode optar por contribuir com a doação de livros infanto-juvenis, que serão utilizados no projeto “A Cada Livro Perdido, um Leitor Encontrado”