terça-feira, 3 de setembro, 2019

Evento é gratuito e contará com a participação do barítono Rodolfo Giugliani

Neste domingo (8/9), o Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro – instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari – promovem mais um Domingo Musical em parceria com o Hotel Toriba. A edição especial é composta por canções napolitanas e a entrada é gratuita.

O espetáculo ficará por conta do barítono Rodolfo Giugliani que entoará músicas napolitanas acompanhado pelo pianista Antonio Luiz Barker.

“Rodolfo Giugliani é um dos raros barítonos autenticamente verdianos surgidos nos últimos anos, sendo conhecido por suas intensas interpretações de Nabucco, Rigoletto e Giorgio Germont em teatros de ópera dentro e fora do Brasil”, explica Marina Falsetti, gerente dos equipamentos culturais.

No repertório estarão músicas como O Sole Mio, Core ‘ngrato, Vaghissimasembianza, La Stradanel Bosco, Tresbirri, una carrozza, Di Provenzail mar, ilsuol, Era un tramonto d’oro e Amigos Para Siempre.

A entrada no Domingo Musical: Toriba Musical apresenta Canções Napolitanas é gratuita. Mais informações pelo telefone (12) 3662-6000.

Serviço:

Domingo Musical: Toriba Musical apresenta Canções Napolitanas
Data: 8 de setembro de 2019
Horário: domingo, das 11h às 12h
Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro
Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1.880 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão/SP
Informações: (12) 3662-6000
Entrada: gratuita
Classificação: livre

#SejaSolidário – O participante pode optar por contribuir com a doação de livros infanto-juvenis, que serão utilizados no projeto “A Cada Livro Perdido, um Leitor Encontrado”