quarta-feira, 14 de agosto, 2019

Para celebrar o Dia do Folclore Nacional, comemorado em 22 de agosto, o Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari, prepararam uma programação especial para os finais de semana de agosto.

São atividades que destacam as lendas e a cultura popular brasileira. Nos dias 17 e 18 de agosto, os visitantes terão a oportunidade de participar de brincadeiras folclóricas que resgatam tradições e memórias de outras épocas. Já nos dias 24, 25 e 31 conhecerão a origem da Parlenda, com a ação educativa “Você Conhece essa Parlenda?”.

Os interessados em participar do Família no Museu: Folclore Brasileiro devem comparecer aos sábados e domingo, às 10h30, nos equipamentos culturais. Não é necessário efetuar inscrição prévia.

Serviço:

Família no Museu: Folclore Brasileiro
Datas: 17, 18, 24, 25 e 31 de agosto de 2019
Horário: sábado e domingo, às 10h30
Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro (Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1.880 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão/SP)
Informações: (12) 3662-6000
Entrada: inteira R$10 e meia R$5 (estudante e idoso) – política de gratuidade:  www.museufelicialeirner.org.br
Classificação: livre

#SejaSolidário – os visitantes poderão contribuir com a Campanha do Agasalho 2019, doando cobertores e agasalhos em bom estado de conservação