terça-feira, 25 de junho, 2019

Aos finais de semana, o Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari, promovem Visitas Educativas, com horários fixos, nos espaços culturais.

Os participantes são recepcionados pela equipe de educadores, que oferece passeios instrutivos em horários pré-determinados. Direcionada para públicos de todas as idades, a ação leva os visitantes para conhecer mais sobre a coleção de esculturas de Felícia Leirner e a história do Auditório Claudio Santoro, além das características da própria natureza do entorno.

“As visitas educativas continuarão tendo horários fixos (10h e 15h), de terça a domingo, durante as férias escolares, em julho. Assim, o público terá acesso a informações qualificadas sobre os equipamentos culturais e poderá vivenciar uma experiência única e inesquecível”, reforça Marina Falsetti, gerente dos espaços culturais.

Serviço:
Visita Educativa
Datas:
29 e 30 de junho de 2019
Horários: aos sábados e domingos, às 10h, às 11h, às 15h e às 16h
Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro
Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1.880 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão/SP
Informações: (12) 3662-6000
Entrada: inteira R$10 e meia R$5 – gratuita aos domingos (política de gratuidade:  www.museufelicialeirner.org.br)

#SejaSolidário – os visitantes poderão contribuir com a doação de agasalhos e cobertores, que serão destinados a instituições de caridade do município