quarta-feira, 19 de junho, 2019

Neste domingo (23), o Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro – instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari- celebrarão a mudança de estação com As Meninas Cantoras de Campos do Jordão. O concerto especial será gratuito e aberto ao público, às 11h.

O coral é composto por dezessete meninas, entre 10 e 17 anos, que interpretam um repertório que contempla o Hino Nacional Brasileiro, cânones tradicionais, canções do folclore africano e obras de repertório clássico, como Chiquinha Gonzaga.

As Meninas Cantoras de Campos do Jordão, projeto da Associação dos Amigos de Campos do Jordão – AmeCampos, criado em 2016, conta com a direção artística da mezzo soprano Mére Oliveira e do pianista Fábio Fagundes.

Serviço:
Domingo Musical: Concerto Inverno – Meninas Cantoras

Data: 23 de junho de 2019
Horário: domingo, das 11h às 12h
Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro
Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1.880 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão/SP
Informações: (12) 3662-6000
Entrada: gratuita

#SejaSolidário – os visitantes poderão contribuir com a doação de agasalhos e cobertores, que serão destinados a instituições de caridade do município