quinta-feira, 23 de maio, 2019

Na próxima terça-feira (28), o Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, geridas pela a ACAM Portinari, promovem o evento Redescobrindo o MAV: Catálogo do Museu de Antropologia do Vale do Paraíba, que lançará o catálogo Redescobrindo o MAV – material que narra a história do museu localizado em Jacareí – SP.

Durante a ação será ministrada uma palestra sobre o desenvolvimento do projeto, desde o financiamento viabilizado pelo ProAC Editais, até o processo de pesquisa e de seleção das peças do acervo do museu. Depoimentos dos artistas e funcionários que ajudaram a contar essa história também serão apresentados ao final da atividade.

“Cada participante ganhará, ainda, um exemplar da publicação para se aprofundar, compreender e propagar a história desse importante espaço cultural da nossa região”, explica Marina Falsetti, gerente do Museu e Auditório.

Serviço:
Redescobrindo o MAV: Catálogo do Museu de Antropologia do Vale do Paraíba
Data: 28 de maio de 2019
Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro
Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1.880 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão/SP
Informações: (12) 3662-6000
Entrada: inteira R$ 10 e meia R$ 5 – política de gratuidade: www.museufelicialeirner.org.br

#SejaSolidário – os visitantes poderão contribuir com a doação de livros que serão destinados a apoiar ações da Secretaria Municipal de Cultura. Os livros devem estar em bom estado de conservação