segunda-feira, 29 de abril, 2019

O Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro – instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, geridas pela a ACAM Portinari – recebem nesta quarta-feira (1°/5), feriado, às 20h, a Banda Alquimistas Sonorus, pelo projeto Bandas de Cá, que traz grupos musicais do município e da região para se apresentarem no espaço cultural. Na busca pela alquimia sonora, os músicos Mauro (vocal), Renato Domingues (baixo), Jorge (bateria), Marcelo (guitarra) e Punk (guitarra) transmutam criativamente experiências e sentimentos em letras e arranjos melódicos, conquistando destaque e inspirando públicos com a magia que reverberam desde 2017.

A venda dos ingressos será realizada a partir das 9h do dia da apresentação. Os valores abrangem: inteira R$10 e meia e jordanense R$5. Mais informações pelo telefone (12) 3662-6000.

Serviço:
Bandas de Cá: Alquimistas Sonorus
Data: 1° de maio de 2019
Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro
Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1.880 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão/SP
Horário: quarta-feira, das 20h às 21h30
Informações: (12) 3662-6000
Ingresso: inteira R$10 meia e jordanense R$5 – a venda será realizada no dia da apresentação, a partir das 9h