Museu e Auditório disponibilizam aos visitantes áreas exclusivas para piquenique ao ar livre, que podem ser utilizadas livremente ao longo de todo o horário de funcionamento do Museu Felícia Leirner.

Uma das áreas destinadas a esta finalidade possui mesas e bancos para maior conforto do público, estando localizada em um ambiente mais reservado, com piso de cimento, cestos de lixo e próxima às alamedas do museu e mata nativa. A outra área prevê uma experiência de contato mais próximo com a natureza, estando localizada em meio ao gramado do Museu e equipada, no entorno, com cestos de lixo e a deliciosa sombra de uma pequena árvore!

Escolha um dia ensolarado, prepare a sua toalha xadrez, capriche na cesta e venha passar momentos de descontração e alegria em meio à Arte e à natureza!

Dica! Acompanhe a nossa programação cultural e escolha um dia especial para viver essa experiência!

Contamos com a sua colaboração na preservação do espaço! Não jogue sujeira no chão e nem alimente os animais. Lembre-se de separar o lixo orgânico do reciclável, contribuindo com a nossa coleta seletiva consciente.

Divirta-se!