Processo Seletivo: De 16/01/2013 a 22/03/2013

Postado em: 16, janeiro, 2013

Encerrada

A ACAM Portinari – Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, informa que no período de 16 de janeiro a 22 de março de 2013 receberá CURRÍCULOS para processo seletivo destinado ao preenchimento de 06 (seis) vagas de Monitor Guia II para trabalhar no Museu Felícia Leirner na cidade de Campos do Jordão-SP.

Status do Processo Concluído
Contratado(a) Adriano Augusto Oliveira / Andreia Kelly da Costa Rodrigues / Bruno F. Diniz Rodrigues / Frederico D. de Souza / Keisy Santos Gonzalez / Álvaro Henrique da Silva Alves
Processo Seletivo Início: 16/01/2013
Fim: 22/03/2013
Contratante ACAM Portinari – 06 (seis) vagas
Pré Requisitos Curso Superior Completo em Ciências Humanas e Sociais, Comunicação Social, Artes (Artes Visuais, Artes Cênicas, Música e Dança) e Biologia, Fluência no Português (Verbal e Escrita), Domínio de redação em português, Experiência em ações culturais. Recomenda-se que o candidato interessado na vaga informe-se sobre o Museu Felícia Leirner (www.museufelicialeirner.org.br) e Campos do Jordão.
Perfil Desejado Trabalho em equipe, Relacionamento Interpessoal, Iniciativa e Conhecimentos Básicos em Informática
Atribuições da Função Desenvolver e executar as atividades educativas e programação do Museu Felícia Leirner
Onde exercerá a função Museu de Esculturas Felícia Leirner, Campos do Jordão – SP
Benefícios Salário Nominal: R$2.033,95, Vale alimentação e Assistência Médica
Carga Horária A função será preenchida sob o Regime da CLT em jornada de trabalho de 44 horas semanais. O horário de trabalho será estabelecido pela ACAM Portinari de acordo com suas necessidades, podendo ser diurno, noturno, misto em regime de plantões ou em escala de revezamento.
Observações Processo Seletivo: A seleção será agendada pela Diretoria da ACAM Portinari e constará das seguintes etapas: Análise de Currículo, Entrevista e Testes Específicos, Dinâmica de Grupo, Teste Psicológico.
Mais informações E-mail para envio de Currículo: atendimento@acamportinari.org