Os guias de turismo são nossos grandes aliados na interação com os mais diferentes públicos.

Para se tornar um guia parceiro e usufruir dos benefícios dessa parceria, fique atento aos convites divulgados pelo Museu e Auditório.

Confira os benefícios de ser um Guia Parceiro:

  • Nome citado no site da instituição (www.museufelicialeirner.org.br) em área exclusiva para Guias de Turismo parceiros;
  • Nome citado em aparelho televisivo localizado no foyer do Auditório Claudio Santoro em área exclusiva para Guias de Turismo parceiros;
  • Compra antecipada de ingressos para visitação do Museu e Auditório: Não pegue fila para conhecer o Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro! Quando estiver planejando a visita do seu grupo, você poderá enviar um e.mail para contato@museufelicialeirner.org.br solicitando a compra antecipada de ingressos para grupos com no mínimo 10 integrantes. Basta enviar a lista com os nomes e números de documento (RG ou CPF) dos integrantes e a quantidade de ingressos (inteiras, meias e gratuidades) de acordo com a nossa Política de Gratuidade, enviada em anexo. Você receberá o número da conta para depósito e, ao nos enviar o comprovante de pagamento, automaticamente terá os ingressos reservados na Bilheteria para o seu grupo. Quando chegarem ao Museu e Auditório, poderão retirar os ingressos sem necessidade de enfrentar filas, otimizando o tempo do passeio e minimizando conflitos! 
  • Compra antecipada de ingressos para shows e eventos produzidos pela ACAM Portinari: Não pegue fila para participar de eventos no Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro! Quando desejar trazer um grupo de turistas (mínimo 10 integrantes) para eventos produzidos pela ACAM Portinari – Organização Social de Cultura gestora do Museu e Auditório, você poderá comprar ingressos antecipadamente, seguindo o mesmo procedimento apontado para compra antecipada de ingressos de visitação. A venda antecipada estará condicionada à disponibilidade de ingressos, sendo recomendável que a solicitação seja realizada com antecedência.
  • Atividades complementares à visita educativa: Apresente um diferencial para o seu grupo de turistas! Ao conhecer o perfil do seu grupo, você poderá entrar em contato com a nossa equipe de educadores (educativo@museufelicialeirner.org.br / (16) 98186-0365) com no mínimo 3 dias de antecedência da visita para solicitar um atendimento diferenciado, incluindo uma atividade lúdica complementar à visita. As vivências e oficinas abordam as três temáticas de atuação dos equipamentos culturais: artes visuais, música e meio ambiente e poderão ser oferecidas mediante a disponibilidade de ofertas para o período. São inúmeras atividades que poderão agregar grande valor ao passeio, dialogando com os interesses de cada grupo.
  • Cortesias para eventos realizados pela ACAM Portinari: Você tem direito a 02 (duas) cortesias para qualquer evento realizado no Museu e Auditório pela ACAM Portinari – Organização Social de Cultura gestora do Museu e Auditório, exceto para programações em Série, o qual será disponibilizado somente um par de ingressos para 01 (uma) das apresentações pertencentes a Série (exemplo: a “Série Arte no Outono” terá 10 shows, então você poderá escolher 01 (um) dos shows para garantir seu par de ingressos). Entre em contato conosco através do e-mail contato@museufelicialeirner.org.br para solicitar as suas cortesias com até três dias de antecedência do evento. A promoção não inclui eventos produzidos por terceiros e estará condicionada à disponibilidade de ingressos na data da solicitação. Seja rápido e não perca nenhuma oportunidade!
  • Prioridade no acesso a programação das instituições culturais: Seja um dos primeiros a conhecer a nossa programação cultural, podendo planejar a participação de grupos de turismo com maior antecedência e facilidade. Ao tornar-se um Guia Parceiro do Museu e Auditório você poderá integrar o grupo de What’sApp de parceiros, onde serão disponibilizadas informações concernentes à nossa programação mensal, além de novidades e informações de seu interesse. Caso queira fazer parte do grupo, favor enviar um e.mail para contato@museufelicialeirner.org.br solicitando a inclusão de seu número.

A forma de adesão a parceria dá-se exclusivamente através de ações pontuais onde convidamos os guias a interagirem em cursos ou oficinas e, à partir disso, se tornarem parceiros.